Sonho de ser Mãe!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este cantinho é para todas as mulheres que desejam ou já são Mães!! =) Bem-vindas meninas..
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Testes de gravidez e ovulaçao
A horinha do meu parto ! EmptySex Jul 26, 2013 3:45 pm por Convidado

» As coisinha que já recebi =)
A horinha do meu parto ! EmptySáb Jun 15, 2013 12:58 pm por vanessacacais

» Olá meninas!!
A horinha do meu parto ! EmptyQua Jun 12, 2013 6:17 pm por clonidas

» calcular o PF e Ovulação com ciclos irregulares
A horinha do meu parto ! EmptyTer Jun 11, 2013 8:57 pm por Lilyblue (Admin)

» Sites para comprar artigos de bebé
A horinha do meu parto ! EmptyDom Jun 09, 2013 2:59 pm por Lilyblue (Admin)

»  Amostras - para pedirem
A horinha do meu parto ! EmptyDom Jun 09, 2013 2:36 pm por Lilyblue (Admin)

» Criptorquia
A horinha do meu parto ! EmptyDom Jun 09, 2013 2:20 pm por Lilyblue (Admin)

» Varicocele
A horinha do meu parto ! EmptyDom Jun 09, 2013 2:19 pm por Lilyblue (Admin)

» Sindrome do Ovário Policístico
A horinha do meu parto ! EmptyDom Jun 09, 2013 2:18 pm por Lilyblue (Admin)

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum
Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 71 em Dom Abr 11, 2021 10:35 am

     

     A horinha do meu parto !

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Tiininhah

    Tiininhah


    Mensagens : 9
    Pontos : 65372
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 31
    Localização : portugal

    A horinha do meu parto ! Empty
    MensagemAssunto: A horinha do meu parto !   A horinha do meu parto ! EmptyQui Jun 14, 2012 5:06 pm

    Ola meninas , vou contar pela 1ª ves como foi o meu parto ...

    Bem , consulta do CTG marcada para o dia previsto do parto dia 17/01/2012 , hora da consulta 08h15min e eu nervosa no Hospital Padre Américo .
    Ja com as ditas 40 semanas fim do tempo sem contracções , sem dores nenhumas, tudo muito bem.

    Por volta das 10h fui para o CTG , tive la por volta de 30min., tive de comer açúcar para o bebe acordar, quando os 30min. acabaram la fui eu de novo para a salinha aguardar que a medica e enfermeira me chamassem, quando chamaram eu termia por todos os lados.
    Entrei para o consultório , mostrei os exames todos e eco-grafias, de seguida mandaram despir e deitar para ver a dilatação e já tinha 4 de dilatação.
    Uma medica ma a gritar comigo e a dizer : "Esta menina já para internamento e já não sai mais daqui , liga já para a Obstetrícia e chama uma auxiliar para acompanhar a menina". mandou-me sair da sala e aguardar ah porta.

    Eu cheguei ao pé do meu namorado e só chorava e chorava, não parava parecia uma criança , com muito medo .

    Internada por volta do meio-dia, por volta da 13h30min., já tinha muitas contracções, levei epidural, demoraram para ai 1h para me a darem porque já tinha muitas contracções e não a queria . Uma enfermeira e que chamou a anestesista, porque me via a suar muito .
    Depois tinha mais medo por ouvir nos outros quartos outras meninas a gritarem.
    Meu Deus , e terrível acreditem..
    Por volta das 14h e tal já com a epidural dada, o homem ao pé de mim , as moinhas pequeninas sem dor a darem e eu a fazer os puxos 3x em cada contraçao.
    Elas me disseram: "Se nos ajudares a nos , nos ajudamos-te a ti."
    Elas queriam a rebentar-me as aguas e eu não deixei passando um bocado a rebentam sozinhas por volta da 15h e pouco , e disseram-me :"E vamos, já para o parto", e eu de novo NÃO. cheers
    Eu continuei com os puxos, com as palhaçadas com a estagiarias, medicas e enfermeiras, sempre a rir.
    Sempre a fazerem-me o toque, fiz a dilatação toda e rapidinha ainda nao era 16h ja tinha os 10 de dilatação, e ver se ele ainda esta cá muito em cima e estava, uma medica ao fazer-me o toque senti me mal, vi tudo a roda e vomitei soro , mas pouquinho.
    Ja as 16h para verem-me a dilatação , de tantos puxos que fazia o meu bebe , já tava com a cabecinha um pouquinho de fora , e ai sim , fomos para o parto.
    O meu Leonel Tomas, nasceu as 16h06min., do dia 17/01/2012 Like a Star @ heaven
    Tiveram que cortar, não perguntei quantos pontos levei, para não me assustar. So sei que me disseram: "Agora vamos cozer , e vais ficar como nova Smile" (um parto sempre na brincadeira e risada)
    Uma horinha pequenina , sem dores, sem nada !
    Nasceu com 47cm e 3kg260gr , um bebe que não churou logo , muito sossegadinho e a minha maior alegria.
    O parto nem 5 min. , durou.
    O pai , assistiu a tudo. e depois disse:"churas-te mais do que ele quando nasceu"
    Uma equipa fantástica, que agradeço muito a elas todas.

    Espero que vos , também tenham todas uma horinha pequenina. Smile

    Beijinhos Tininhah Coelho . ♥️
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A horinha do meu parto !
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Emagrecer depois do Parto

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sonho de ser Mãe!!! :: Olá para todas!! :: Seu primeiro fórum-
    Ir para: